sábado, 22 de outubro de 2011

Equipe Dumbledore's Army

774 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meniinas estão lindas, parabéns

    ResponderExcluir
  3. nao vamo ganhar mas mesmo assim ushasuhassuh

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah meu deussss que foto mais LINDA

    ResponderExcluir
  5. tu ta linda mesmo laura SAUAUAUSHAUHSAUHASUAH hehe

    ResponderExcluir
  6. to lembrando da gabi caindo no chao no circuito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. barbaridade, to ficando sem ter o que falar MAS ESTAMOS LINDOS RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  8. AQUELAS FOTOS QUEIMA FILME QUE TU VAI LEMBRAR PELO RESTO DA TUA VIDA

    ResponderExcluir
  9. marina nunca mais veria o piá na sua vida

    ResponderExcluir
  10. tipo, eu não sei o que fala, pq eu to a coisa mais ridicula do mundo nisso, vergonha alheia...

    ResponderExcluir
  11. FLASH ENGLISH A EVOLUÇAO DO INGLEISSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. EU TO CURTINDO A NIGHT TE ENCONTRO NA SAIDA

    ResponderExcluir
  13. AHAHAHAHA TO RINDO DESSE "lucas e dudu na parceria"

    ResponderExcluir
  14. i walk alone, i walk alone, green day nas veias

    ResponderExcluir
  15. Mas dai sim né, vão cuidar da fotica de vcs que vcs ganham mais né queridinhos

    ResponderExcluir
  16. não me importo nem um pouco de vocês virem comentar aqui mais vezes, hahaha ^^

    ResponderExcluir
  17. baica vamo fazer bate papo na nossa foto, estamos perdendo hahahhahahaahhaha

    ResponderExcluir
  18. cara perdendo ou não eu vo ficar feliz x)

    ResponderExcluir
  19. a própria elenice falou ontem que tinha que ser muito burro pra ir comentar na foto dos outros, rs

    ResponderExcluir
  20. ta calor, tava afim de mais de tomar banho de piscina

    ResponderExcluir
  21. bóh muito fato, eles são fodas, o lider deles também é bem legal

    ResponderExcluir
  22. lua cheia desliga o farol namora cmg a espera do sol

    ResponderExcluir
  23. to torcendo pelo U KNOW WHO, por causa da monica, hahaha

    ResponderExcluir
  24. PARABENS AO FLASH ESTAVA TUDO MT BEM ORGANIZADO tio zé a gente te ama

    ResponderExcluir
  25. hahahaha to me acustumando com essa foto horrivel já

    ResponderExcluir
  26. eles que vao puxar os cabelos das negas deles, bando de idiotas

    ResponderExcluir
  27. O SANDUICHE DE FRANGO É O MELHORRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  28. marina jamais esquecerei ontem na casa da camilaa D:

    ResponderExcluir
  29. não paro de receber mensagens a todo o instante, ta loco

    ResponderExcluir
  30. A ARMADA DE DUMBLEDORE VENCEU OS COMENSAIS DA MORTE heheheheehehe adeus

    ResponderExcluir
  31. que engra, to sem vontade de entrar no tuiter, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  32. que engraaaa hahahahahhaa apareceu larica aqui

    ResponderExcluir
  33. so mt humilde gnt, sem baixaria por favooo

    ResponderExcluir
  34. aposto que aquela foto do desfile tá melhor, tinha que ser essa pra colocarem aqui

    ResponderExcluir
  35. hahahah é verdade, só pra queimarem filme

    ResponderExcluir
  36. "I believe your friends Misters Fred and George Weasley were responsible for trying to send you a toilet seat. No doubt they thought it would amuse you." Albus Dumbledore

    ResponderExcluir
  37. "By all means continue destroying my possessions. I daresay I have too many." A.D.

    ResponderExcluir
  38. "Your mother died to save you. If there is one thing Voldemort cannot understand, it is love." A.D.

    ResponderExcluir
  39. dumbledore é o diretor da nossa escola baica

    ResponderExcluir
  40. eu soube que o harry ganhou um 10 na dança dele com a aliona, fiquei ta feliz LOL

    ResponderExcluir
  41. "I will only truly have left this school when none here are loyal to me... Help will always be given at Hogwarts to those who ask for it." A.D.

    ResponderExcluir
  42. "To the well organized mind, death is but the next great adventure." A.D.

    ResponderExcluir
  43. IT'S NOT ALWAYS EASY, BUT MCFLY'S HERE FOREVER

    ResponderExcluir
  44. não vamos floxar, somos o exército de Dumbledore

    ResponderExcluir
  45. é a irmã valdete, laura SAHUHUASUHASUH -n

    ResponderExcluir
  46. baica tu toparia ir no show do Oasis comigo? :B

    ResponderExcluir
  47. "Fear of a name increases fear of a thing itself." A.D.

    ResponderExcluir
  48. "Humans have a knack for choosing precisely the things that are worst for them." A.D.

    ResponderExcluir
  49. curtia bastante california girls, agora sai dessa

    ResponderExcluir
  50. Lauuuuuuuuuuura adorei essa foto! hahaha

    ResponderExcluir
  51. hahahahahahaha, ai só vai ter outra gincana dessas ano que vem ):

    ResponderExcluir
  52. ei que merda, bora comentarrrr, eu to aqui teclando faz horas

    ResponderExcluir
  53. "Remember Cedric. Remember, if the time should come when you have to make a choice between what is right and what is easy, remember what happened to a boy who was good, and kind, and brave, because he strayed across the path of Lord Voldemort. Remember Cedric Diggory."

    ResponderExcluir
  54. "I don't need a cloak to become invisible." A.D.

    ResponderExcluir
  55. "because your love your love your love is my drug"

    ResponderExcluir
  56. vo aprender a falar com cobras, que vcs acham?

    ResponderExcluir
  57. "It does not do to dwell on dreams and forget to live." A.D

    ResponderExcluir
  58. "I could break out, of course, but what a waste of time, and frankly I can think of a whole host of things I'd rather be doing."

    ResponderExcluir
  59. "Scars can come in handy. I have one myself above my left knee that is a perfect map of the London Underground." ALBUS DUMBLEDORE

    ResponderExcluir
  60. "I seem to remember telling you both that I would have to expel you if you broke any more school rules," said Dumbledore. Ron opened his mouth in horror. "Which goes to show that the best of us must sometimes eat our words."

    ResponderExcluir
  61. "Harry, I owe you an explanation," said Dumbledore. "An explanation of an old man's mistakes. For I see now that what I have done, and not done, with regard to you, bears all the hallmarks of the failings of age. Youth cannot know how age thinks and feels. But old men are guilty if they forget what it was to be young...and I seem to have forgotten lately."

    ResponderExcluir
  62. I've been roaming around
    Always looking down at all I see
    Painted faces, fill the places I can't reach

    ResponderExcluir
  63. http://www.youtube.com/watch?v=1WPahIFbuPw&feature=relmfu curtam esse video

    ResponderExcluir
  64. Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
    Waging wars to shake the poet and the beat
    I hope it's gonna make you notice

    ResponderExcluir
  65. não vamo ganhar mas pelo menos vamos terminar com DIGNIDADE hehe

    ResponderExcluir
  66. quero aprender a tocar violão, depois baixo é bala demaissss

    ResponderExcluir
  67. lol a musica use somebody mata todo mundo ):

    ResponderExcluir
  68. IT'S NOT OVER TONIGHT JUST GIVE ME ONE MORE CHANCE TO MAKE IT RIGHT

    ResponderExcluir
  69. Someone like you, and all you know, and how you speak
    Countless lovers under cover of the street

    ResponderExcluir
  70. She's got a lip ring and five colours in her hair,
    Not into fashion but I love the clothes she wears,
    Her tattoo's always hidden by her underwear.
    She don't care. MCFRAY NA VEIA NO DIA-A-DIA, HAHAHA

    ResponderExcluir
  71. nessas alturas já ta todo mundo nas dorgas

    ResponderExcluir
  72. sessão slipknot começou, vou ficar mais nas dorgas agora hahahahha

    ResponderExcluir
  73. Bury all your secrets in my skin
    Come away with innocence, and leave me with my sins ♪

    ResponderExcluir
  74. "Que lindo lugar para estar com os amigos. Dobby está feliz por está com o seu amigo... Harry Potter!" DOBBY

    ResponderExcluir
  75. "São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."

    ResponderExcluir
  76. The air around me still feels like a cage
    And love is just a camouflage for what resembles rage again... ☺♪

    ResponderExcluir
  77. "Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir." HP e a Ordem da fenix

    ResponderExcluir
  78. I couldn't face a life without your light - R.I.P Paul Gray :'(

    ResponderExcluir
  79. "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." HP e as Reliquias da Morte

    ResponderExcluir
  80. "Aquilo que perdemos arranja sempre maneira de voltar para nós." HP e a Ordem da Fenix

    ResponderExcluir
  81. "Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso." HP e o Prisioneiro de Azkaban

    ResponderExcluir
  82. "Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil." HP e a Ordem Da Fenix

    ResponderExcluir
  83. "O espírito sem limites é o maior tesouro do homem." HP e as Reliquias Da Morte

    ResponderExcluir
  84. a mari se abre nas fotos, não indentifico o motivo

    ResponderExcluir
  85. "Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte." HP e as relíquias da morte

    ResponderExcluir
  86. estou twittando para essa gente que me segue comenta !

    ResponderExcluir
  87. AND SHE WILL BE LOOOOOOOOOVED, SHE WIIIIIILL BE LOOOOVED

    ResponderExcluir
  88. HAHAHAHAHAHAHA n sei o pq da cara dela nessa foto

    ResponderExcluir
  89. parabens pra todo mundo da equipe pelo esforço feito hahaha

    ResponderExcluir
  90. eu amo essa equipe um por um, menos 2 pessoas que eu não conheço 1 um guri um que eu aturo ! hahaahha

    ResponderExcluir
  91. hahahahahaha 197 coments, dale Dumbledore's Army

    ResponderExcluir